Spread the love

São lotes de veículos para circulação com direito à documentação e dez de sucatas, sendo reaproveitáveis

 

O TJMS Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul abriu nesta terça-feira , três leilões de veículos para circulação com direito a documentação e sucatas para trituração e aproveitamento de peças. Ao todo são lotes disponíveis e os editais estão publicados no Diário Oficial de hoje.

 

Todos os veículos disponíveis foram apreendidos em ações penais da justiça comum e estão para alienação antecipada. Entre os bens estão motocicletas carros de passeio e caminhões. Os lances são apenas online.

 

Do total, lotes são para circulação com direito a documentação, que podem ser adquiridos por pessoas físicas ou jurídicas e dez de sucatas, sendo sete aproveitáveis com peças a serem reutilizadas em outros veículos e três inservíveis, que podem ser transformadas em fardos metálicos. Neste caso o arremate pode ser feito apenas por empresas devidamente registradas perante os órgãos executivos de trânsito.

 

Os editais e são de responsabilidade da Via Leilões. Os lotes estão disponíveis no site da leiloeira e podem ser vistos clicando aqui. E o edital fica a cardo da Leilões Online MS, e podem ser consultados aqui.

 

Em ambos os casos, os interessados devem acessar os portais e fazer o cadastro, dependendo do qual bem deseja arrematar, de forma gratuita. Os lances foram abertos às h de hoje e terminam entre no dias , e de fevereiro, todos às h.

 

OS lotes estão divididos nos pátios em Dourados , Campo Grande , Ponta Porã e Amambai . A visitação pode ser feita nos endereços indicados nos anexos dos editais e nos sites dos leiloeiros, junto com a descrição de cada lote, em datas e horários específicos de cara certame.

Facebook Comments

By admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.