Spread the love

Houve alguns certames neste mês de janeiro, a maioria com artigos de empresas privadas e de imóveis com pendência judiciais, mas a temporada de leilões de promete esquentar: o Detran-DF anunciou no Diário Oficial do DF DODF que a primeira oportunidade de arrematar veículos apreendidos será em fevereiro.

 

Sabemos onde, no site da Flex Leilões, leiloeiro oficial do órgão, e quando: de fevereiro, para as sucatas, reservadas aos profissionais; no dia , será a vez dos veículos conservados, aptos à circulação; e o terceiro dia será os das motos.

 

Também foram definidos os dias de visitação aos lotes, na semana de a de fevereiro, das h às h, no Pátio da FlexLeilões, no STRC Sul Trecho Conjunto B lotes próximo ao Detran do SIA. Informações pelos telefones: -, -.

 

Mas o essencial ainda não foi divulgado: a lista dos lotes e os preços de avaliação. Os interessados podem aproveitar a espera para verificar seu cadastro e suas possibilidades financeiras, já que as compras precisam ser pagas à vista, e o preço inicial pode subir muito mais.

 

Enquanto isto, e para os que não têm o costume de seguir os leilões do Detran-DF, veja alguns dos carros que foram ofertados em :

Facebook Comments

By admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.